TEM 3 DIAS QUE DURMO DENTRO DO FRIZZER...........
O clima de São Paulo enlouqueceu!
O clima Mundial enlouqueceu!
Tem 43 dias que chove por aqui, ininterruptamente e olha que não é chuvinha boba não, é tempestade mesmo - raios trovões, céu carregado, resultando em terríveis inundações, desmoronamentos, afogamentos em ruas, avenidas, bueiros, rios.......
E quando chega a noite, um calor insuportável ( agora 24 graus à 1 da manhã - meu ventilador de teto me pediu um ventilador só pra ele.
Ô povo, vê se aprende, lugar de lixo é no lixo e lugar de árvore é plantadinha no seu habitat natural.
PelamordeDEUS, chega de sujeira e desmatamentos gente, ou não chegaremos nem em 2012!
Como a Tecnologia de Dados Está Disruptindo o Modelo Tradicional de Revenda
-
Por gerações, o comércio de veículos usados funcionou sobre um pilar
invisível: a ignorância do comprador. O lojista sabia o que tinha nas mãos;
o clien...
Há uma semana

Nenhum comentário:
Postar um comentário